Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Ai como eu tô BANDIDA!

Não deveriam existir cantores como essa biba, esquilo de chapinha, cu-de-farofa, retardado, picolé de absorvente interno(entre outros xingamentos que você quiser). E  hoje eu estou aqui também para anunciar a catástrofe no quesito cosméticos...
A marca de esmaltes "Nicole By OPI" acaba de anunciar que irá lançar uma linha de esmaltes do Justin Bieber!
"De acordo com o site New York Magazine a linha de esmaltes começará a ser vendida a partir de dezembro em USA especialmente para o departamento Wall Mart. A partir de fevereiro, estará disponível em outras lojas. A linha virá em seis cores:
One Less Lonely Glitter (Cor Lavanda)
Prized Possession Purple (Cor Roxa)

Give Me The First Dance (Cor Prata)
Me + Blue (Cor Azul)
OMB! (Cor Vermelha)
Step 2 the Beat of My Heart (Com lantejoulas em forma de coração)
                                                    Os preços não divulgados"
Na minha opinião, essa foi a coisa mais gay que esse moleque fez. Podem esperar, esse namoro fajuto dele não dura nem dois meses com essas viadagens dele!!!
É isso pessoas normais.

Confira algumas fotos dessa BIBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário