Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Luan Santana canta ou caga?


Na abertura da etapa da Formula Indy no Brasil, Luan Santana fez feio. E antes que fãs descabeladas comecem a me xingar, o fato foi captado pelas lentes da Band. Antes de cantar Luan Santana foi vaiado e ficou totalmente sem graça. Quando começou a cantar com a sua voz que (segundo profissionais da música) não é boa, entendemos o motivo das vaias.
Se você não viu, acompanhe a vergonha passada pelo cantor. Comente. O que achou do jeito que ele cantou o Hino Nacional?

7 comentários:

  1. Bom, o Luan canta do jeito qe ele quiser certo?! Você, só sabe ficar sentado com seu CÚ ai na sua cadeira e ficar falando mal das pessoas qe vsê tem inveja. Vai falar que é mentira?! Agora, quanto mais vsê falar mal do Luan ou de outros famosos, mas a #FAMILIA deles vão agir. O Luan é lindo, ele sobe no palco e faz todo mundo cantar com ele, ele tem mais de 1 milhão de seguidores no twitter, fãs se matam por ele. E se... vsê acha qe ele cantou mal. SOBE LA E CANTA MELHOR.
    OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. aaa vai a merda seus bandos de invejosos ele canta super bem quero ver vcs subir no palco e cantar bem q nem ele e levar milhares de pessosas a loucura vai a merda vai pro inferno seus bandos de invejoosos vai cassar o q fazer vai aaa povo nao tem o que fazer
    familia luan santana sempree#vc e um idiota que nao tem o que fazer fãs se matam por ele mais de 1 milhão de seguidores no twitter...achou que ele cantou mal.
    Sobe La E Canta Melhor Ótario.

    ResponderExcluir
  3. Amei, Eu odeio Ele!
    A voz dele me deixa com muita raiva!
    E a musica: Amar nao e pecado....
    Chatice!

    ResponderExcluir
  4. Ele pode até cantar bem, mas ae ele deu uma CAGADA feia, e essa notícia não está somente em meu blog não, mas sim em todo canto. E para o Blog TKMCA, é cada um tem sua opinião, eu deixei a minha, eles deixaram a deles, e você deixou a sua. Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  5. BLOG TKMCA, querida, só não te critico porq eu gosto de Quase Anjos e Isa. Mas... você deve ser criança. O MEU LUAN canta SUPER BEM.
    E pra burros qe não sabem a Musica Amar não é Pecado foi eleita a Melhor musica para o Dia dos Namorados.
    Deve ser Trouxa.¬ '

    ResponderExcluir
  6. e so quem nao entende nada de musica....pra curtir isso ai..

    ResponderExcluir
  7. Parece que ta fazendo força pra cagar, canta mal pra caralho.

    ResponderExcluir