Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PORTAL REBELDE (CRITICAS) NEGATIVAS OU POSITIVAS ?

Portal Rebelde


Mais um, blog pediu nossa opinião , pelo que eu me lembre ja tinha dado uma opinião nesse blog, mas... como percebi que mudou de modelo vou dar novamente , minha critica !

Não tenho muito que falar desse blog , gadget organizado, postagens bem ajustadas é isso ae,  mas vou falar uma coisa para o dono desse blog  EXAGERO DE MAIS GERALMENTE É RUIM .

HAAAAA E PERCEBI OUTRA COISA ESSE MODELO  DESSE BLOG JA TINHA VISTO UM IGUAL NUM BLOG DE QUASE ANJOS ... A MAIORIA DAS VESES FICA CHATO UM MODELO SER IGUAL AO OUTRO AS VESES É INVEJA OU AS VESES É COINCIDÊNCIA .

NÃO ESTOU JULGANDO NIMGUEM , MAS ISSO QUE FALEI É VERDADE

11 comentários:

  1. bom, eu sou o dono do portal-up.com, e sinistramente esse blog é um plagio total, fora ele copiar o template de outros blogs, ele pegou inúmeras imagens do meu blog e fez alterações baratas e colocou em seu blog, fora que sem avisar nem pedir, e o resumo das semanas e a downloads dele é idêntico ao meu em questão a design.

    também estou sendo bem cinsero , um conselho:

    Crie e não Copie

    ResponderExcluir
  2. Pode avaliar o meu http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Por favor.Me ajude a divulgar meu blog.

    http://teenangelssienpre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc diz que um blog dever ser muito bem atualizado mas olhe o seu! não posta nada des de o dia 2 de maio que exemplo vc ta dando aos letores??
    Pense antes de dar suas criticas ridiculas e falar que esta mau atualizado! Vamos ver se vc tem um pouko de conciencia

    ResponderExcluir
  5. Desculpa mas niMguem?
    Você não teve aula de port?
    A regra que m so pode ser antes de P e B e não inclui o G

    ResponderExcluir
  6. Olha eu vo te dar uma dica basica pra vc poste sempre pq vc vai perder seu seguidores pq ja enjuei de entrar nesse blog e não ver algo novo! E sei que vai perder seu seguidores pq eu não sou mais sua seguidora@! E se quiser se recompor poste alguma coisa e posso pensar em ser seu seguidor denovo

    ResponderExcluir
  7. Oi pode avaliar o meu blog?
    www.juconectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi pode reavaliar meu blog?
    www.casiangelesyquaseanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,pode reavaliar meu Blog?
    É que mudei o modelo e gostaria de saber se esta legal ou não.
    http://casiangelesprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. E se puder avalie o blog da minha amiga?
    http://diariodadlk.blogspot.com/

    ResponderExcluir