Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pura Inveja!!!!!!!!

Gente ,  eu navego muito pela internet , e olho TODOS os blogs, vejo o que eles fazem, e percebo , que a muitas pessoas invejosas, que imitam o blog do outro, eu acho na minha opinião , que deve ser , por inveja, por que o blog deve ser péssimo, acho que essas certas pessoas , merece um aviso, por que eu acho que , isso é muito feio, pelo menos cada pessoa deve ter um pingo de criatividade e fazer seu próprio modelo, sem imitar o outro,ou então façam assim peça pro outro fazer um modelo pra você , acho que isso é mas bonito ! 

UM EXEMPLO É O BLOG QUASE ANJOS UP → http://quaseanjosup.blogspot.com/ QUE ESTA SENDO VITIMA DE CLONAGEM KKKKK , GENTE EU RI MAS ISSO É SÉRIO ISSO É FEIO CARALHO, VAI SER IMITÃO NO INFERNO, PORRA ! 

 Eu acho que os dono do modelo original nunca reclamo, por que as vezes tem vergonha, ou então , deixa quieto, mas eles não gostam, não tem quem não goste você deveria perceber isso seu LEZO !

Gente ontem eu recebi, dois comentários de dois leitores, eles mandaram os seguintes comentários↓↓

                                              




 Já que  mandou eu ficar ,quieto(a) e calado(a) , eu vou ficar , mas só depois que eu desmascara esses OTÁRIOS !

VEJA O PLANO DE FUNDO E A IMAGEM DO CABEÇALHO !

1° Quem coloco foi o QUASE ANJOS UP veja a foto ↓

 

Bom como podemos ver , quem 1° colocou o modelo foi o Quase Anjos UP  ae depois o Quasee Anjoos , foi lá e achou bonito né ? ae pegou a ideia do plano de fundo : OBS:  ele tinha colocado a mesma imagem só que tirou eu acho que ele tomou vergonha na cara e viu que é chato e tirou ! Veja a imagem  ↓

 

Ae  por 3° Foi o dono do blog Teen Angels y Quase Anjos Conect

Veja imagem ↓


Pois é gente o recado tá dado , não imitem minguem , peçam  pra fazer um modelo pra você , mas não imitem por que é chato isso ! 



Um aviso para o dono desse blog  →http://teenangelsyquaseanjos.blogspot.com/
Você é muito cara de pau por que além de pegar o plano de fundo, ainda pego a imagem do cabeçalho !


Aviso para o dono desse blog http://quaseeanjoos.blogspot.com/
Você pego a imagem e o plano de fundo também, mas teve a tendência de tira a imagem de cima, parabéns isso já é um bom começo!





12 comentários:

  1. quero saber se voce gostou do meu blog

    http://uaseanjoseseries.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU NAUM COPIEI EU ACHEI BONITO, MAS DEPOIS EU TIREI, SE VC NAUM VIU EU TOU SO COM O PANO DE FUNDO SEU ABESTADO (A) EU NAUM SOU INVEJOSO VC QUE É

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez eu não vou descer ao seu nivel, porque quem cuida da vida alheia e os velhinhos que fofocam aqui na rua, cuide da sua vida e do seu blog que é uma negação, parece mais um blog de velhos que num tem o que fazer com sua vida e vai cuidar da dos outros, o blog é meu e eu faço o que quizer com ele, não foi imitação, pois a imagem de cima, estava na internet e eu simplismente o transformei em png e publiquei no meu blog, tanto que gostei e coloquei no cabeçalho, e alias a foto nem é igual, muda nome e estilo, o desing que escolhe SOU EU! se eu quiz aquele é PORQUE QUEM DECIDE SOU EU, E NÃO VOCÊ! agora eu vou mudar, pra ver se você cria pelo menos um pouco de vergonha na cara, e deixa de criticar o que os outros fazem, e va cuidar do seu blog, e da sua vida, porque deve ta muito ruim, pra ta falando dos outros.
    Fica à dica (:

    ResponderExcluir
  4. E aii seu blog é muito ziica! queria saber se você faz parceria? http://newsdayoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. não tem nada a ver o plano de fundo e se for errado o único que deve criticar é o dono do blog, se o dono do Quase Anjos UP aceitar não tem nada a ver, pra isso servem os parceiros.
    Sem contar que o Quasee Anjoos tem muita criatividade e amo muito o blog e o plano de fundo e só amarelo, quem pode garantir que foi tirado de lá?

    ResponderExcluir
  6. Pode avaliar meu blog?
    www.teenangelssienpre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pode avaliar o meu?
    quaseanjosecasiangeles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tamih, se ela não reclamou, azar o dela, pois esses blogs estão fazendo sucesso a custa da criatividade dela. Se ela ou ele não dar a critica dela/dele eu estou dando a minha! E parceiros não servem para roubar a ideia dos outros sem autorização e isso foi o que eles fizeram. Se ele tem criatividade, o problema é dele, mas no momento em que ele pegou o modelo do Quase Anjos UP, ele não usou a criatividade, mas sim a cara de pau dele. Como eu coloquei ai em cima, só está o plano de fundo, porque ele tirou a imagem do cabeçalho. Quem garante? Minhas Fontes!

    ResponderExcluir
  9. Olha os modelos do meu blog foi eu quem criei sim,nunca precisei copiar de ninguem, pois os unicos modelos de blog que eu fiz foi um para o Quasee Anjoos, onde o que eu fiz não esta mais no ar, agora estou fazendo um modelo para um dos meus melhores parceiros, para o Blog TKMCA, super educado. Vou falar a verdade, não gosto nada, que os outro venham e copiem os meus modelos de blog, eles acham mais facil copiar do que ter sua propia criatividade. Não posso fazer nada quanto a isso, pois sei que não vão parar de copiar... mais o que custa vim pedir uma ajuda, pois nunca neguei nada, mais a partir de hoje eu so vou fazer um modelo para quem merecer, pois o que não é o caso de muita gente... espero que não levem isso como uma ofensa e sim como um conselho ... mas cada um tem seu pensamento pois se acha que esta fazendo certo vai enfrete, mas pense que uma pessoa atras disso tudo teve o trabalho de fazer, para você facilmente ir e copiar. E fiquei sabendo agora, atravez desse blog que outras pessoas tinha me copiado, mas na realidade ele não é o primeiro, ja vi outros por ai!

    ResponderExcluir
  10. Valeu por ter vindo aqui e ter deixado a sua opinião , porque muitas pessoas estavam falando que eu sou invejoso(a), que eu não tenho nada pra fazer a tar falando besteira ! obrigada(o) ! espero que também tenha(o) lhe ajudado !

    ResponderExcluir
  11. Bom, a cor ta la pra todo mundo , u.u
    A capa, é do novo CD dos Teens (pega qem quiser)
    Criticas, acorda, ninguém copia ninguém. Só vsê. Que sente invejo do poder dos outros e fica ae falando mal ...
    ¬ ' cada coisa qe me aparece.

    ResponderExcluir
  12. Criticas é ela srsrs, assim eu concordo com você, isso foi uma oportunidade para mim falar o que ja estava na minha cabeça a dias, pois tem pessoas que não adimitem isso e acabam ficando com raiva..
    bom cada um tem sua opinião e fala o que quer.. e dinada, e sim me ajudou :D

    ResponderExcluir