Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Falta de Atenção

Teens Quase Anjos

Voltei com minha opinião sobre os blogs, e o 1° será o "Teens Quase Anjos", que pediu para mim avaliar e aqui está minha opinião: http://uaseanjoseseries.blogspot.com/

Hoje de manhã estava vendo esse blog e percebi que ele trocou duas vezes o plano de fundo, também achei que o 2° plano de fundo não estava bom, mas o melhor mesmo estava o azul, que era o 1°. Porém, esse novo que você colocou também ficou legal. 


Primeiramente, tem que começar com letra maiúscula. E em "parserias" se escreve com C e não com S: "Parcerias"
O aviso está dado! Preste mais atenção e o resto do blog está perfeito!

3 comentários:

  1. Vlw Nao Tinha Persebido Ja Arumei Obrigado :D

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para isso! Ajudar a melhorar, mas tem gente que não compreende isso! Valeu pela visita

    ResponderExcluir
  3. Já tinha percebido,mais não queria falar.
    eu sou critica mais não tanto,fiquei com medo de você me achar metida sabe?
    mas seu blog é o meu preferido.
    pra mim ele é Perfeito
    amo o Teens quase anjos!

    ResponderExcluir