Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Laliter x Benjali

 
 Esse casal roubo muitos corações de muitos fãs pelo mundo todo , até que eles se separaram e seguiram outros rumos, vários fãs ficaram muito triste , e pra quem é fã é triste ver seus ídolos se separarem, eu não sou fã, mas eu acompanhei a historia desse casal, na minha opinião , eu acho que o Peter não gosta mas da Lali, ele já deve ter gostado , mas como eu falei acho que não gosta mais . Agora a Lali eu acho que ela gosta ela da motivos kkkkkkk ! Mas em fim, acho ridículo ver fãs querendo mandar na vida do seus ídolos, é a vida , um dia isso ia acontecer ninguém vivi com ninguém pra sempre !

EU ACHO A COISA MAS RIDÍCULA MAN , VENDO AS FÃS DESRESPEITANDO  AS VEZES, OS SEUS ÍDOLOS, SÓ PORQUE  ELES FAZEM UMA ESCOLHA DIFERENTE !

Ah ainda tem fã que chora, porque Lali e Peter se separaram,  entendam já era , ela tá em uma nova pagina, !

  

Depois que esse casal Assumiu um pouco que estavam juntos , os fãs foram a loucura, por que a maioria não gosta do Benjamin, e  ele recebeu muitas criticas sobre isso , no twitter nossa eu nem falo, só não chamaram ele de Diabo , por que eles receberam muitas criticas ! A Lali chegou a Postar no twitter , dizendo que , se as pessoas continuassem, sendo ignorante com o Benjamin, ela ia passar a deixar de entra no twitter !

GENTE ACORDEM MAN ATÉ HOJE ELE RECEBE ALGUMAS CRITICAS , SOBRE ISSO ACEITEM CARAMBA EU ATÉ DOU PARABÉNS PARA OS QUE RESPEITAM O QUE ELA ESCOLHEU , MAIS PARA OS QUE NÃO RESPEITAM EU DOU UM FODA-SE POR ELA !


Eu tive no blogueiro EL MASCARADO , ele postou uma noticia de que a Lali e o Peter estavam voltando a ficar juntos , e alguns fãs são tão idiotas que acreditaram, mas isso não passou de uma grande mentira! Lali soube e postou no twitter 1 coração para o Benjamin para esclarecer um pouco a história e Benjamin devolveu Logo foi dois para ela .




7 comentários:

  1. Pode at´´e ser verdade mas procura no youtube
    "Indirectas 8va parte" a lali dizia:
    peter esta muy hermoso(muito lindo) e isso nesse sabado um ou dois dias depois do coraçãozinho no twitter

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio o Bjan... Porra man , eu falo mesmo , eles não deveriam ficar juntos e prontoo :@

    ResponderExcluir
  3. a fala seriio seu criticozinho de meia tigela

    ResponderExcluir
  4. pq vc nao mostra a sua cara em...deixa de ser covarde

    ResponderExcluir
  5. caramba! eu acho que por um lado voce esta certo(a).. pela 1° vez concordo com voce em 1 coisa: o fãs tem que aceiar que ficar com o benja foi uma escolha dela, entao temos que aceitar.. mas ainda nao engioli a historia de novelinhas tolas viu?! RUM' :/ mais concordo com voce.. quem le isso por favor, vejam as postagens desse ''blogzinho medilcre'' na parte de novelinha s tolas e me ajudem a criticar porque ele colocar Rebelde e Quase Anjos nesse meio... please

    ResponderExcluir
  6. ah eu concordo, com vc, cada um tem sua opinião, se não é pq alguns aceitam que vc vai para de fazer criticas, pq eu acho que todas tem a ver, eu vi a postagem que vc coloco da novelas tolas, eu tbm não gostei um poco , mas vc deu a sua opinião , eu sei aceitar as opiniões dos outros parabéns pelo blog amo muito ele !

    ResponderExcluir
  7. falou o que nao sabe nao dou nen 1 mes pro dois voltarem e outra se o peter nao gostasse mais dela ele ja estaria com outra e ela esta com esse ai de boba que e eu que nao deixaria aquele espetaculo de homen com o sorriso verdadeiro que peter tem por aquele benja com cara de chato e nogentinho.

    ResponderExcluir