Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Critica Valeu a Pena!

QA e CA.

Gente, eu acabei de dar uma opinião sobre esse blog → http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com/ Porque ele estava péssimo! Mas ae, acabo de perceber que minha opinião valeu a pena. A dona até descontou a raiva dela em mim, porque eu falei a verdade. Mas a minha critica valeu a pena para ela, pois houve uma mudança no blog dela e com certeza está 90% melhor do que era! Ela mudou o modelo e o plano de fundo e ficou muito mais bonito. Parabéns! Eu lhe desculpo por ter descontado sua raiva em mim!

2 comentários:

  1. Obrigada e acebei de descubrir que vc é quem eu pensei,q só tenta nos ajudar e que minha raiva é temporária assumir que sou descontrolada, e obrigada de novo por ajudar a mim a melhorar o meu blog.

    ResponderExcluir