Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Novelinhas Tolas!



A capricho publicou uma matéria sobre a nova novela da record ” Rebelde “
e foi praticamente “linxada ” com os comentários do publico
de uma olhada em alguns comentários”
” Nunca conseguirão chegar aos pés de RBD. Que vergonha dessa record aí, só copias, vão tomar vergonha na cara e inventar alguma coisa nova. “
“larissa, Isa tk+ é venezuelana, e Quase Anjos Argentina… –’ É né, vou assistir essa porcaria, ver no kee vai dar né? Fazer oq? “
“‘rebelde’ só existe UM. sem mais. “
“meeeu toh com vergonha pelaa Record kee CARALH**** éeh essa ke elees kereem fazeer LIXOOOOOOOOOO AFF´S ISSO ÉEH UM REVOLTA PRO FÃNS DO RBD”
“Rebelde é uma novela perfeita agora a record que ñ tem criatividade quer fazer uma adaptação melhor copia aff RBD so existe uma e so .”
“af, qe bosta record não tem o que fazer mesmo, fica criando cada coisa -.- até porque os alunos moram na escola no brasil mesmo _”
Pra mim tanto faz, como tanto fez! Não gosto de nenhuma dessas porcarias (Rebelde, Isa Tk+ e Quase Anjos), mas não critico quem assiste, pois quem perde seu precioso tempo são vocês!

17 comentários:

  1. teu.. q é tola é q vc ñ sabe o q é bom apois fica calado no teu canto q é melhor

    ResponderExcluir
  2. que REBELDE E ISA TK+ SÃO TOLAS EU CONCORDO, MAS NÃO METEr QUASE AJOS NO MEIO DESSAS M**** vc não tem cabeça? vai falar mal da sua avó, seu tolo acho que você nunca olhou pra propria cara te dou uma dica: se olhe no espelho e fassa criticas sobre vc mesmo
    aposto que as criticas não serão boas kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. affs vao tomar no C* seu fdps, pensam quem é quem pra fikar flando isso, seus tolos, faz uma novela melhor entaum, Ridiculos

    ResponderExcluir
  4. Minha querida vovo ja morreu :), sabe que é uma boa ideia ,rsrasrsa,! Mariana, e você teen angeles, dê sua opinião!

    ResponderExcluir
  5. vlw pela idéia Henrique , vou pensar nisso !

    ResponderExcluir
  6. VAI TOMAR NO SEU CÚ.
    TIRA ESSE CÚ FEIO DA CADEIRA E VAI FAZER MELHOR.
    ¬ ' criança.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nao vou fala pra você e "tomar no Cu" e outras coisas, porque tenho a minha educação, e respeito a opinião dos outros, Mais simplesmente acho que você esta pegando pesado com as criticas, tudo bem critica os Blogs, mais as novelas, nao fala mau das nossas novelas se você nao gosta! Rebelde ate que vai, Mais amo de paixão Casi Angeles e Isa Tk+.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. é o seguinte.. voce dizer que Isa TK+ é uma porcaria OK.. agora meter quase anjos e rebelde não aceito.. voce deveria se ocupar com o que é da sua conta, se voce nao gosta o problema é seu, agora ficar falandoe dizendo coisas absudas é FODA. Se coloque no seu lugar, aparece, mostra a tua cara, voce não é homem ou mulher suficiente pra falar o que n~çao deve no anonimato entao mostra tua cara e assume o que tu faz COVARDE, Quase Anjos e Rebelde são 2 ótimas novelas, amo muito. Ah! não posso esuquecer de relatar o fato de que voce é um criticozinho de merda, que não tem o que fazer e fica postando coisas horriveis e enchendo o saco de pessoas que nao fizeram nada com voce.. PERDIDAO ou PERDIDONA *-*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Agora o que nao da, é pessoas se matarem de trabalhar pra fazer uma boa novela ( que no caso de Quase Anjos e Rebelde, estao conseguindo) e chegar uma pessoa desqualificada, que fica colocando sua opiniao (que aki pra nós é de baixo calibre), desvaloriza esse trabalho, deles. Novelas Tolas não mesmo, tolinho! Ma tolo é voce que pensa que com essas criticas esta fazendo alguma coisa HAHA

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu deixei a minha opinião! Para vocês pode, ser uma novela boa, mas para mim é uma merda! Não tem coisa pior. Eu deixo minha opinião, ler quem quer, olha quem quer, comentar quem quer, se não gosta, vai para outro blog. Um blog que faz criticas positivas, mas que não ajuda em nada, e pode ter certeza, que eu dando minhas criticas, ajuda e muito.

    ResponderExcluir
  13. Ajuda? Ajuda a quem? só as pessoas que não confiam em si proprias e prcisam de alguem para dizer se o que eles proprios criam é bom ou não.. pessoas que se importam com a vida alheia.. e outra voce não só fez criticas negativas não.. ate mesmo porque a vida é feita de criticas tanto negativas como positivas, agora voce escrachou com não só os fãs daas novela mais tambem todo o corpo das novela, ja pensou se todos resolvessem escraver essas coisas que voce escreveu cada vez que não gostar de um programa e ate meso algum blog.. isso é coisa de quem nao tem o que fazer mesmo.. e quem quer ler não.. porque nos fãs de rebelde e quase anjos não gostamos do que voce fala em ralação as novela.. voce poderia repensar no que fala.. medir palavras, porque de experiencia propria em mesma quando li o que voce escrever, me revoltei e fiquei com vontade de quando te descobrir te matar, por isso MEÇA AS SUAS PALAVRAS, quando for falar nao só de rebelde e de quase anjos.. como de qualquer outra coisa que voce for ''CRITICAR'' (COMO VOCE DIZ) o que pra mim é: uma puta falat de sacanagem

    ResponderExcluir
  14. Oi,não vou descer meu nível,pois respeito opinião não gostei da critica ,mas isa tkm mais ou menos rebelde então terrível ,mas tem uma novelas que falto"Sonha comigo" tola é elogio.

    ResponderExcluir
  15. para vc pode ser novelinhas de meia tingela mas para nos salvo uma geraçao de pessoas que aprederan e mudaran com os valores e apredizados que essas novelas passaram para o mundo!
    e pare de ficar criticando essas novelas e os personagens por que a feta varias pessoas

    ResponderExcluir
  16. NOSSA REBELDE SBT MUITOOOOOO MELHOR DO QUE RECÓPIA DA RECORD ELA NÃO INOVA! ACORDA RECORD!

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião, eu respeito tanto quem gosta, tanto quem não gosta, mas quem não gosta é mais feio ainda ficar criticando umas novelas que ele não faz minima idea de como os atores e todas as pessoas que trabalham dão duro para chamar a atenção do problico, ai ele vem e fais essa critica espreseda do modo errado, ele poderia falar não gosto, tal e tal, mas sem esagero, feio é meu modo educado de faze ele calr a boca kkkkk ... Eu amei isa tkm, e tk+, era uma das poucas novelas par criança, sem muita pegação, mas mesmo sem as pegações, era uma trama muito boa, me deixava muito na anciedade, mas eu não vi o final da primeira temporada, e assistir o final da segunda quase no final, eu gosto de quase anjos, mas não gosto muito, até que as músicas são boas e tem sentimentos que adere ao prublico, eu gostava muito de Ma, e Rama, Rebeldes não tenho palavras para dizer o quanto eu gosto, fico sentada no sofá espeando comesar, é muito boa, eu não assistir a Rebeldes mexicana, que passou na sbt, mas nem ovir falar tanto dela, quanto estou ouvindo falar de Rebeldes da rede record, mas eu pra falar a verdade eu amo assistir essas novelas, mas sei o quanto não são tão inocentes e atribuladas, quase anjos fala muito de espiritismo, e isa tkm, e rebeldes, é muito atribuladas, pois quando isa, e os rebeldes vão fazer show, especialmente as meninas, dançam muito sensualizadas, isso lá é dança para a maioria do problico de isa e rebeldes que são crianças de 7 a mais de 10 anos? Se for, avisemen, que eu falo para os fãs, que são cerca de 15 só na minha sala, ( Incluindo eu ...)e tenho serteza que que eles teram a mesma opinião que eu tenho, essas novelas tem tanto cosas boas, como más, por isso são, e não recomendadas por mim para assistir, mas eu vejo mais uma trama manera, do que uma novela atribulada, pois eu gosto de rebelde justamente por ser uma novela brasileira, eu sei que é cópia da mexicana, vcs não acham que os filmes cópiados de fitas vhs são muito melhores em dvds do que em fitas vhs? Olhem por esse ponto de vista, eu tenho quase certesa que essa pessoa que colocou a critica, nã passa de alguém muuuuuuuuuitooooooooo carente, sem atenção que quer se amostrar, pois eu tenho certeza que ele só assistiu rebelde uma vez, e só porque os amigos estavam amando, resolveu fazer charme e ser do contra, isso que eu tó dizendo só pode ser verdade se essa pessoa tiver entre 30 a 69 anos, pois é justamente ess prublico que não assiste nem vê graça em rebelde, pois não é novela para eles ... Eu sou adolecente e detesto a novela da globo fina estanpa, que novela dá me ... ops, nada de palavrão, pois tenho educação que recebi dos meus pais!

    ResponderExcluir