Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

[MODINHA] Saga Crepúsculo


Eu vi todos os filmes até agora, já li os dois primeiros livros e estou lendo o terceiro e posso dizer que quando uma autora faz um arrombo em dois dos mitos mais conhecidos do mundo é quase impossível não falar mal de uma história dessas. A meu ver, os três primeiros capítulos não são lá graaaaaande coisa mas eu ouvi certos spoilers comentários sobre Amanhecer e acredito que ainda posso ter uma boa experiência lendo esse livro. Por causa disso, acho que posso dizer que Crepúsculo é o tipo de história que demora pra ficar boa (o mesmo que acontece com a maioria dos animes que eu assisto). Caso minha espectativa seja quebrada concluirei que trata-se de uma história muito fraca.

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pra voce querido(a), sabe o nome que tem isso INVEJA.. porque midinha medilcre é fazer um blog pra esculhambar as melhores coisas..... isso sim é modinha medilcre '' Criticas Poderosa'' voce deveria mudar o nome do blog para'' SOU INVEJOSO E UM MEDILCRE'' I love you para a saga crepusculo e kkkkkk para esse blog de 5°

    ResponderExcluir
  2. eu amo crepúsculo, fofa(o)inveja mata!Se achou ruim,porque não faz melhor?Seliga!
    AI,COMO EU TÔ BANDIDA!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro voces nao liquer pros voto porque minha nova 999.99999999999999999999999999999999999999999999 ester e eu voto

    ResponderExcluir
  4. Você num tem bom gosto!!! :o mesmo que acontece com a maioria dos animes que eu assisto.
    fique vooc sabendo que apenas pessoas como você que num gosta, mas isso tambem é problema é seu.
    A maioria gosta: então se você num gosta garda pra você

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu amo demais esse blog, Eu curto Crepusculo, e acho que o q os outros falam do seu Blog é muito idiota, pois todos ficam ai dizendo n sei o que da sua opinião, mas como o nome já diz, essa é a SUA opinião, Amo o blog, e amo a Ideia de espor a própria opinião para as pessoas,

    Continua a postar ;D

    ResponderExcluir
  6. isso tudo ai é inveja por ñ ter creatividade pra criar uma historia tão boa quamto a de Stephanie Meyer.
    Agora so falta dizer que a saga HP tambem é ruim seu ou sua sem cultura!!!

    ResponderExcluir
  7. amo muito voces acho tudo maravilhoso.os fiumes legais , emocionantes,cheios de aventura e a minha adimiracao por voces.bjs...

    ResponderExcluir