Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

DIGA NÃO A PLAGIO !


Gente o blog QUASEE ANJOOS pediu minha ajuda , algum dia a trás eu tinha feito uma postagem sobre PLAGIO confira agora  http://criticaspoderosas.blogspot.com/2011/07/pura-inveja.html bom aqui vocês podem conferir !

Vejam alguns comentários que rolou nessa postagem !






Como vocês podem ver , ainda teve gente defendendo o PLAGIO, cara man acordem , isso é feio, isso é pra gente muito CARA DE PAU , quem concorda com isso , que não existe inveja entre isso , é outro CARA DE PAU !!!!!

O Blog QUASEE ANJOOS, pediu a minha opinião , e olha que ele também , já tinha feito isso com um blog parceiro dele que é o QUASE ANJOS UP!

ele teve a cara de pau , o dono do quasee anjoos, de falar que ainda não tinha copiado o mesmo, modelo do outro blog, mas tudo bem ele já aprendeu , e levou o troco KKKKKK e pediu minha ajuda !

Pois e ele postou no blog dele isso ae!

  E aqui ele pediu minha ajuda !

Bom eu acho isso uma tremenda sacanagem , já que ele além de ser um dos parceiros dele.  Esse garoto é muito cara de pau, NICKOLAS SEU NOME NÉ ? E ISSO É SE ESSE FOR SEU VERDADEIRO NOME, SE VOCÊ NÃO TIVER COPIADO DE NINGUEM >.<

Puta que pariu , é sério eu odeio quem faz isso , porra , cria um pra você ! Sei la, pede, implora, mas não rouba :@ kkkkk . Olha já é a segunda vez que reclamo desse blog, vocês deveriam, se ajuntar , e nem querer mas saber desse blog !


18 comentários:

  1. sem contar que o blog que o Quasee Anjoos mencionou, está exibindo minha web novela sem permissão e muito menos não coloca os créditos!

    é puro plágio mesmo!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK eu postei o link que dizia que esse quasee anjoos tinha plagiado o quase anjos up no mesmo post em que ele disse que ''foi plagiado'' e ninguém falou nada! QUE CARA DE PAU!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por divulgaar ae

    ResponderExcluir
  4. gente vi o blog de teste do quasee anjoos e vi o blog do nikolas que é um amigo!1º não tem nada ave o modelo dos dois 2º se ta na net uma coisa é publica e pode ser usada por qualquer um meu blog ja foi copiado algumas fotos de cabeçario
    mas sobre web novela eu não sei isso é coisa que os donos devem resolver sozinhos e 1 uma ho o nikolas não entra toda hora no pc Bruno vc deve conversar com ele a sós pelo msn é bem melhor resolver as coisa desta maneira!

    ResponderExcluir
  5. MINHA FILHA, NÃO SE META! NINGUÉM TE CHAMOU AQUI! ELE ROBOU MEU MODELO SIM! E PRONTO! ACABOU! O BLOG DELE DAQUI A 1 SEMANA JÁ ERA! E SE NUM CALAR A BOCA SEU BLOG VAI SER TBM :@

    ResponderExcluir
  6. me poupe bruno gosto muito do seu site so tava comentando pq comentar e livre se não não teria uma maneira de comentar no blogger!

    ResponderExcluir
  7. Gente não precisa brigar *-*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk não sei pq esse bruno ta tãão bravinho ele copiou o modelo do quase anjos up! aaa va se foder!! VITIMA DE PLAGIO É O QUASE ANJOS UP!:@

    ResponderExcluir
  9. Oi queria que você divulgasse isso por favor http://newsdayoff.blogspot.com/2011/07/ajudem.html

    Muito obrigado: equipe N.d.o

    ResponderExcluir
  10. Que idiotisse o Bruno criou não tem nada haver o blog,e se vc vier me xingar eu denuncio abuso do seu blog!

    ResponderExcluir
  11. http://rochiteen.blogspot.com/ Pronto mais organização e agora qual sua opnião?

    ResponderExcluir
  12. O que acha desse blog?
    http://euevoceessaenossaturma.blogspot.com/
    É novo, e minha amiga pediu para voce falar coo ficou.So um aviso.Ela ama rosa.

    ResponderExcluir
  13. Mudei o modelo olha de novo?
    http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi eu revisei o meu blog Teenage Life e pensei se vc pode dar outra opinião vc tinha dito que tinha pouka vida e etc... mas o seu blog tambem não tem vida! Mas pode dar outra critica porfavor?
    www.blog-teenage-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi queria q vc dasse uma olhada em meu blog http://nick-quaseanjos.blogspot.com/#es

    OBS:O dono do blog Quase Anjoos me autorizou a pegar o modelo e eu nao tive a intençao de copiar.

    ResponderExcluir
  16. Oie , pode dizer o que acha desse blog ? http://narah-melkovich.blogspot.com/

    ResponderExcluir