Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cansei de dizer... POSTAGENS VALE MAIS QUE GADGETS!

Anjos Rebeldes

Mais um blog pediu nossa opinião: "Anjos Rebeldes"

Eu estou cansada(o) de entrar nos blogs e ver muitos gadgets e poucas postagens na página inicial. Cara, ninguém entra em um blog para ver porcaria de gadget, e sim para ver POSTAGENS / NOTICIAS, e onde fica as postagens, poderia ser mais largo um pouco! Gente, as larguras são de graça, nós podemos colocar a largura que quisermos, pois é de graça, vocês tem medo de colocar a largura grande sendo de graça, avali se fosse paga,  e o restante está perfeito, principalmente o plano de fundo que combina com a imagem do cabeçalho!  E uma leitora da que do blog andou vendo esse blog, e viu um erro, que eu não vi  :S !


Tinha uma imagem lá em baixo que esta com o nome assim "DIRETO DE IMAGENS" que na verdade seria "DIREITOS "  bom obrigado (a) pelo aviso ! ae vai mas uma coisa para o dono desse blog ajeitar !

6 comentários:

  1. de sua opinião!
    porem ja estou avisando gosto de rosa e não mudo!
    http://casiangelesyquaseanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tava vendo este blog que vc avalioula embaixo no final da pagina tem uma foto sobre os direitos da imagem as empresas tipo rgb,cri morena group,band... ta escrito errado a autora do blog escreveu "DIRETOS" RESERVADOS, não seria direitos?kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ola sou o Marcos e gostaria que opnasse sobre o meu blog e dar umas dicas pra mim deixar ele mais bacana
    http://rochiteen.blogspot.com/

    agradeço se me atender.

    ResponderExcluir
  4. Aceita parceria ? http://newsdayoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi vc ode ver os meus blogs?
    Esse é o mais antigo:
    www.juconectada.blogspot.com
    e esse é o mais novo pega leve com ele fiz antiontem e tem poucas post
    www.blog-teenage-life.blogspot.com

    ResponderExcluir