Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não Sabia que Eramos Eternos! Ou Somos?



Vocês já devem ter visto nossa opinião sobre esse blog → http://teenangelsyquaseanjos.blogspot.com/ e não foi muito boa, para eles, tanto que mudaram o modelo e pediram nossa opinião e aqui vamos dar.

Tive novamente olhando esse blog, e percebi que ainda tem alguns erros, não sabia que duravamos a vida toda! Tem uma enquete de 10.222.825 dias. Pra que tantos dias, se você dono(a) do blog não sabe nem se amanhã está vivo, ou sabe? Pois é, e vimos também várias publicidades que as três publicidades, falam da mesma coisa, que é sobre o blog. Mas tudo bem, agora vem a positividade: O modelo é bem criativo, e o cabeçalho é bonito. Parece que se preocupa em deixar seus leitores atualizados e intertidos, tipo algumas Web-Novelas. Vamos dar um 8,5 para ele. E o blog é bom, só precisa rever esses pontos.

2 comentários:

  1. Queri falar com vc melhor me manda o e-mail de seu msn, qual web novela que você mais gosta do meu blog mande um comentario com tudo que pedi ok
    http://teenangelsyquaseanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk vc acha meu filho ? vai te cata ¬¬ eu falo apenas sobre blog a minha opinião , não pra comentar sobre novela ! e meu msn é hksjjakhsksahkshsahk tá ae ! olha eu não tenho msn so chat ! boco ¬¬

    ResponderExcluir